fbpx

Investir pode ser considerada uma atividade especulativa, o que traz um alto nível de risco. Cada investimento é único e envolve riscos únicos. Ao negociar Criptomoedas, CFDs e outros títulos o seu capital está em risco.

Os CFDs e outros derivativos são instrumentos complexos e que apresentam um alto risco, o que pode contribuir para que perca dinheiro rapidamente devido à alavancagem. Deve considerar sempre se entende como um investimento funciona e se pode correr o risco de perder o seu dinheiro na totalidade. Nunca invista mais do que aquilo que está disposto a perder. A negociação de CFDs e derivados pode não ser legal no seu país. Verifique a legalidade do investimento escolhido antes de investir.

Lembre-se sempre que, em qualquer ativo, o desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros. Os preços podem cair tanto quanto subir, podem variar bastante e deixá-lo exposto a flutuações da taxa de câmbio, perdendo todo ou mais do que o valor investido. Investir não é adequado para todos, portanto, garanta que compreendeu na totalidade os riscos e a legalidade envolvidos.

Se não tiver a certeza, procure aconselhamento financeiro, jurídico, tributário e/ou contábil independente.

O Jornal da Moeda não fornece consultoria financeira, jurídica, tributária ou contabilistica.

Esteja ciente de que o uso deste site e/ou de qualquer um dos seus recursos, a negociação de um investimento específico e/ou o relacionamento com um corretor ou bolsa em particular podem não ser compatíveis com as leis, regulamentos ou outros requisitos legais do seu país. Este site não se destina ao uso em jurisdições nas quais a negociação ou os investimentos descritos são proibidos e devem ser usados apenas por pessoas e das formas que forem legalmente permitidas.

Não garantimos e não podemos garantir que o uso deste site e/ou de qualquer um de seus recursos gere lucros. Todas as opiniões, notícias, críticas, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas ou fornecidas neste site (incluindo comentários, e-mails, Chat ou outras formas de comunicação) ou em qualquer um dos seus recursos são fornecidas no estado em que se encontram – comentários de mercado e/ou apenas expressões de opinião. As informações podem não estar completas, precisas ou atualizadas e podem não ser adequadas para todos os indivíduos, nem uma base adequada para uma decisão de investimento.

Gostaria de saber mais?

Se quiser mais informações ou tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato por e-mail para geral@jornaldamoeda.pt.