fbpx

Warren Buffet finalmente reúne com Justin Sun, CEO da Criptomoeda Tron

Warren Buffett finalmente teve a refeição que custou 4,6 milhões de dólares a Justin Sun, da Tron.

  • O chefe de Tron jantou com o chefe da Berkshire Hathaway num clube de campo de Omaha no final de janeiro.

“Foi realmente uma honra e sou grato pelo jantar, sabedoria e visão do Sr. Buffett”

Justin Sun, CEO da Tron

O chefe da Tron e da BitTorrent jantou com o bilionário da Berkshire Hathaway no Happy Hollow Club, um clube de campo na cidade natal de Buffett, Omaha.

De acordo com um comunicado de imprensa da Tron. Vários executivos de criptomoedas juntaram-se a eles, incluindo o criador da Litecoin, Charlie Lee, e Yoni Assia.

“Foi realmente uma honra e sou grato pelo jantar, sabedoria e visão do Sr. Buffett” (…) “Sempre me lembrarei de sua gentileza e apoio e seguirei os conselhos e as orientações do Sr. Buffett para tornar a Tron um ecossistema melhor, negociando com todos os parceiros no espaço blockchain e além.”

Justin Sun, CEO da Tron

Sun também twittou sobre o “jantar incrível” e sobre as discussões da bitcoin, Tesla e Tron:

Sun, um  protegido do fundador do Alibaba, Jack Ma , fez a oferta vencedora no leilão anual de almoço de Buffett no verão passado. Os recursos foram para a Glide, uma instituição de caridade para ajudar os sem-abrigo em São Francisco. Ele convidou uma série de personalidades de blockchain para ajudá-lo a converter Buffett, um famoso cético acerca das bitcoins e outras criptomoedas, num verdadeiro crente. Sun também  convidou o presidente Donald Trump , mas o líder mundial nunca respondeu.

Sun tinha desistido inesperadamente dias antes da data programada para o almoço , por causa de um ataque de pedras nos rins. No entanto, ele desculpou-se nas mídias sociais, e a Bloomberg relatou que as autoridades chinesas detiveram brevemente os funcionários da Tron, provocando conspirações que ele não foi ao jantar devido a pressões de Pequim.

Sun é capa de notícias regularmente desde então. Por exemplo, foi ridicularizado pelo pioneiro do antivírus John McAfee , teve uma polémica com a Disney por causa da marca “Tron” e convidou o candidato presidencial democrata Andrew Yang para ajudá-lo a experimentar uma forma de implementar o conceito de rendimento básico universal.

INVESTIR EM CRIPTOMOEDAS
Sobre o Autor:
Fundador - Jornal da Moeda

Alumni das Universidades Católica Porto e FEP. Com experiência nas indústrias de mercados financeiros, criptomoedas e marketing digital.

Fundador do Jornal da Moeda.

Deixa um comentário