fbpx

XRP Breakout iminente com base em vários padrões técnicos

  • O preço do XRP está estagnado há algum tempo.
  • Múltiplos padrões técnicos indicam que estamos próssimos de um canal que pode gerar alta valorização.
  • Mas um pico de venda pode ser catastrófico.

O XRP esteve contido num canal de negociação delimitada nos últimos dias.Agora, vários padrões técnicos estão a indicar que esta criptomoeda poderá gerar em breve um impulso de compra. O XRP têm-se vindo a consolidar desde os ultimos 20 dias. | Fonte: TradingView

XRP dá vários sinais de Compra

Desde novembro 12, o XRP foi negociado dentro de duas linhas paralelas com base no seu gráfico de 1 hora. Sempre que cai para o suporte inferior, volta para a resistência superior. E quando passa para a resistência superior, recua para o suporte inferior.

O XRP está a ser negociado num canal paralelo. | Fonte: TradingView

 

Os testes ao limite inferior do canal paralelo parecem ter sido previstos pelo indicador seqüencial TD . Este índice técnico apresentou um sinal de compra a 22 de novembro. A formação da alta foi seguida por uma subida de 8,3% para o limite superior do canal.

Um fenômeno semelhante aconteceu a 5 de dezembro. À medida que o XRP se refazia no fundo do canal, o indicador seqüencial TD emitiu outro sinal de compra. O sinal de compra foi sucedido por quase 10% de valorização que fez com que a criptomoeda atingir a linha paralela superior do canal.

Agora, este indicador está novamente a dar sinais de compra, sugerindo que o XRP valerize de volta para o limite superior do canal paralelo.

O indicador TD está a analisar todos os movimentos ascendentes do XRP. | Fonte: TradingView

Um aumento na pressão de compra por trás do XRP provavelmente validaria o cenário de alta apresentado pelo indicador TD sequêncial. Se isto acontecer, a criptomoeda pode estar a preparar-se para valorizar para lá dos $ 0. 20. Se conseguir quebrar acima deste nível de resistência significativo seria indicador de uma  possivel grande valorização.

Isenção de responsabilidade : A análise técnica acima não deve ser considerada consultoria Financeira .

Deixa um comentário